BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

(47) 4062-0802

florianópolis-SC

(48) 4042-9656

Porto Alegre-RS

(51) 4042-9966

CURITIBA-PR

(41) 4042-7365

SÃO PAULO-SP

(11) 4210-2107

Cuidados antes de contratar um detetive

Alerta

Ao contatar um Detetive Particular, procure saber, se o mesmo, esta estabelecido em local fixo, se o telefone fixo esta no endereço indicado e em nome da empresa ou do detetive que você esta para contratar, se o mesmo é credenciado junto ao Conselho dos Detetives do Brasil, Prefeitura Municipal, nunca, nunca mesmo contrate um profissional só por meio de telefone celular, existem meliantes que se fazem passar por detetives, anunciando em jornais e na Internet, e após serem contratados por celular somem com o seu dinheiro sem deixar vestígios.

Para um orçamento, solicite a visita do Detetive Particular ou compareça em seu escritório, assim você poderá conhecê-lo pessoalmente. Se você for contratar um Profissional a distancia vai precisar fazer um deposito, pede que o Detetive Mande pra você via e-mail um recibo assinado e com firma reconhecida em cartório, nunca faça deposito em nome de pessoas sem saber quem realmente é, não se iludam com sites bonitos e palavras que expiram confiança.

Não Perca mais tempo!

Atendemos diversas cidades da região sul do Brasil bem como cidades do estado de São Paulo. Temos detetives que podem atender você de forma personalizada e somente COM HORA MARCADA. Alguns exemplos de cidades em que atuamos: Florianópolis, Criciúma, Tubarão, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Blumenau, Brusque, Laguna, Imbituba, Araranguá, Curitiba, Porto Alegre, Canoas, Esteio, Colombo, São José dos Pinhais e São Paulo.
Fale Conosco

ATENÇÃO!

Agência de informações reservadas e confidenciais. Constituída de acordo com a Lei Federal 3099/57 e Decreto Federal 50532/61.

FORMA DE PAGAMENTO

ATENDIMENTO

Nossa central de atendimento trabalha em horário especial com plantão de atendimento 24 horas por dia.
2018 Ávilas Agência de Investigação e Inteligência Empresarial. Orgulhosamente criado por:   Responsive Design
voltar ao topo